Trocas de Devoluções

Todos os nossos produtos são inspecionados com muito cuidado e atenção antes de cada envio! Mas caso queira trocar ou devolver o seu produto, não se preocupe, a Liz Bela Pratas oferece todo o apoio necessário para realizar a sua solicitação.


Política de devolução:


De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (artigo 49 da lei n° 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

A solicitação deverá ser feita exclusivamente por e-mail: lizbelapratas@gmail.com

As peças a serem devolvidas deverão ser enviadas dentro do prazo de 7 dias corridos, na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens existentes no interior da encomenda.

O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independentemente da quantidade de itens enviados).

O valor do frete para o envio das peças até o escritório, seja custeado pelo cliente.

Após a chegada das peças ao escritório, pedimos o prazo de 2 dias úteis para inspeção e devolução do dinheiro.

Política de troca:


Prazo para reclamação por defeito: 24 horas após o recebimento.

Prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca e fazer o envio das peças a serem trocadas.

A solicitação deverá ser feita exclusivamente por e-mail: lizbelapratas@gmail.com

As peças a serem trocadas deverão ser enviadas na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens existentes no interior da encomenda.

O frete de envio da mercadoria para o nosso escritório é de responsabilidade do cliente e o frete do reenvio do produto será arcado por nós.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce